03 de Setembro – Dia do Biólogo

Data de publicação: 2 de setembro de 2021. Categoria: Notícias

A Diretoria do Centro de Ciências felicita os profissionais e docentes Biólogos e discentes dos cursos de Bacharelado e de Licenciatura em Ciências Biológicas e alunos do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais, do Programa de Pós-Graduação em Sistemática, Uso e Conservação da Biodiversidade e do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente da Universidade Federal do Ceará pelo Dia do Biólogo.

Em homenagem ao dia 03/09, encaminhamos o vídeo (https://youtu.be/R0n_xaOfZ6w) elaborado pelo bolsista do Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP) vinculado ao Centro de Ciências, Samuel Barbosa, aluno do Curso de Bacharelado em Biotecnologia. O vídeo traz as congratulações da Profa. Maria Iracema Bezerra Loiola e da Profa. Vânia Maria Maciel Melo, ambas professoras do Departamento de Biologia da UFC, e dos egressos do Curso de Ciências Biológicas, Weber Andrade de Girão e Silva e Lívio Moreira de Gurjão.

Feliz Dia do Biólogo!

Diretoria do Centro de Ciências/UFC