Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Solenidades de entrega de Distinção Acadêmica

Data da publicação: 10 de outubro de 2024 Categoria: Sem categoria

A Diretoria do Centro de Ciências da Universidade Federal do Ceará parabeniza os alunos graduados de 2023 agraciados com as distinções acadêmicas Summa Cum LaudeMagna Cum Laude e Cum Laude.

Conforme informações da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD/UFC), as distinções são atribuídas aos alunos que se graduam com elevado desempenho acadêmico, podendo ser no máximo 2 para Summa Cum Laude, 4 para Magna Cum Laude e 10 para Cum Laude.

A distinção Summa Cum Laude foi entregue pelo professor Custódio Luís Silva de Almeida, Reitor da UFC, em solenidade no dia 3 de setembro de 2024. A distinção Magna Cum Laude foi entregue pelo professor Davi Romero de Vasconcelos, Pró-reitor de graduação da UFC, em solenidade no dia 10 de setembro de 2024. Já a distinção Cum Laude foi entregue pelo professor Wandemberg Paiva Ferreira, Diretor do Centro de Ciências da UFC, em solenidade no dia 9 de outubro de 2024.

A Direção do Centro agradece a dedicação dos discentes e enaltece o admirável empenho e compromisso em contribuir para o fortalecimento da Universidade Federal do Ceará.

Da esquerda para a direita: Prof. João Welliandre Carneiro Alexandre, Coordenador do Curso de Estatística; Raimundo Alves do Amaral, pai do discente Lucas Pereira da Amaral; e Prof. Wandemberg Paiva Ferreira, Diretor do Centro de Ciências.

Consulte também: https://prograd.ufc.br/pt/egressos-e-familiares-lotam-auditorio-do-centro-de-ciencias-para-entrega-das-distincoes-magna-cum-laude/

Diretoria do Centro de Ciências/UFC