Cadastro para renovação de ações extensionistas

Data de publicação: 14 de novembro de 2019. Categoria: Notícias, Sem categoria

Prezados coordenadores de extensão, seguem algumas orientações importantes para a renovação das ações para o próximo ano e a consequente solicitação de bolsas. Informamos que o Edital deverá ser publicado em breve, mas antes disso, atentem para algumas providências.

Prazo de envio dos formulários de cadastro/renovação de ações extensionistas que poderão concorrer a bolsas: até 31/12/2019.

Orientações sobre cadastro:
www.prex.ufc.br/acoes/cadastramento
ou www.prex.ufc.br/acoes/renova

ATENÇÃO! Não serão aceitas ações com mais de um ad referendum.

Então, convém providenciar logo a tramitação das ações nas instâncias devidas, atentando ao calendário de reuniões dos departamentos e unidades acadêmicas. Dezembro chegando significa recesso natalino e férias de colegas, que eventualmente comprometem o quórum dos colegiados.

Fonte: Pró-reitoria de Extensão (Prex) – fone: 3366 7452