Data de publicação: 10 de outubro de 2019. Categoria: Notícias, Sem categoria

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC convida servidores do Instituto de Cultura e Arte – ICA, do Centro de Tecnologia – CT e do Centro de Ciências – CC para o evento de Divulgação da Cartilha sobre Assédio moral e sexual no trabalho: prevenção e enfrentamento na UFC.
O objetivo do evento é sensibilizar e esclarecer sobre o que é assédio moral e sexual, formas de prevenir e enfrentar, além de orientar servidores acerca dos seus direitos.
O evento é voltado para os servidores técnico-administrativos e docentes da instituição.
As inscrições para o evento podem ser realizadas via formulário eletrônico

Data: 28 de novembro de 2019 (quinta-feira)
Horário: Às 9h
Local: Auditório Ícaro de Souza Moreira – Diretoria do Centro de Ciências (Endereço: Campus do Pici – Bloco 902 – CEP 60440-900 – Fortaleza – CE)

A ação integra o Programa Saúde e Bem-Estar no Trabalho da UFC, em consonância com o eixo de Promoção e Vigilância da Política de Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho do Servidor Público Federal (PASS) e com o eixo Pessoas do Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI desta Universidade.

Fonte: Divisão de Apoio Psicossocial – fone: 85 3366 7887 – e-mail: diaps.progep@ufc.br