15 DE OUTUBRO – DIA DO PROFESSOR

Data de publicação: 15 de outubro de 2021. Categoria: Notícias

Neste 15 de outubro, dia do Professor, parabenizamos todos os professores da UFC e, em especial, os professores do Centro de Ciências e ressaltamos a importância do poder transformador do magistério. Nesse dia tão importante, fazemos ainda menção especial aos professores que formam novos professores em nossos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Física, Geografia, Matemática e Química.

Representando os Coordenadores das Licenciaturas encaminhamos a mensagem da Profa. Pablyana Leila Rodrigues da Cunha, Coordenadora do Curso de Química Licenciatura, no vídeo elaborado por Débora Vaz, estudante do curso de Matemática Industrial e bolsista do Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP) vinculada ao Centro de Ciências.

Diretoria do Centro de Ciências/ UFC