2022 Top Chemistry Scientists Ranking

Data de publicação: 18 de abril de 2022. Categoria: Notícias

O Centro de Ciências da Universidade Federal do Ceará, através de sua Diretoria, congratula os Professores Doutores Benildo Sousa Cavada, docente do Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular, e Antonio Gomes de Souza Filho, docente do Departamento de Física, por figurarem na lista “2022 Top Chemistry Scientists Ranking” da Research.com, plataforma acadêmica de destaque para cientistas.

O ranking foi construído usando os dados do índice H coletados pelo Microsoft Academic e inclui cientistas com um índice H de pelo menos 40 para artigos científicos publicados na área. O ranking mundial completo pode ser acessado através do link: https://research.com/scientists-rankings/chemistry.

São essas honrarias e homenagens que enobrecem cada vez mais o Centro de Ciências e a Universidade Federal do Ceará, além de dar força para enfrentar os grandes desafios que a vida acadêmica e científica impõem.

Diretoria do Centro de Ciências/UFC