Atualização de e-mail até 18/08 – Consulta para nova Diretoria do Centro de Ciências

Data de publicação: 18 de agosto de 2023. Categoria: Notícias

Tendo em vista que o processo de consulta para composição da nova Diretoria do Centro de Ciências será realizado de forma eletrônica (envio de links de votação), a Comissão Eleitoral recomenda que os membros da comunidade universitária (professores, servidores técnico-administrativos e discentes) atualizem seus e-mails no SIGPRH ou SIGAA até o dia 18 de agosto de 2023.

Ademais, importante ressaltar que os e-mails cadastrados devem prioritariamente ser do domínio (extensão) “ufc” e “gmail”, evitando as extensões “yahoo” e “hotmail”.

Para maiores esclarecimentos sobre o procedimento de alteração, caso seja necessário realizá-lo, é possível verificar o passo a passo no seguinte vídeo divulgado para a consulta de Reitor e Vice-Reitor deste ano: https://youtu.be/y-Bmruw3AEE

Secretaria Administrativa