Ciclo de Conversa com os Pró-Reitores – Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PRAE)

Data de publicação: 16 de novembro de 2023. Categoria: Notícias

Na terça-feira, dia 14/11, foi realizada no Auditório Reitor Ícaro de Sousa Moreira, Bloco 902, a terceira palestra do “CICLO DE CONVERSA COM OS PRÓ-REITORES”, com o objetivo de apresentar as principais atividades e ações desenvolvidas pela Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PRAE).

O Diretor do Centro de Ciências, Prof. Wandemberg Paiva Ferreira, abriu a palestra agradecendo a disponibilidade do Pró-Reitor, Prof. Bruno Anderson Matias da Rocha, e o parabenizou pela organização dos Encontros Universitários. Por conseguinte, o Pró-Reitor destacou em seu discurso a importância das ações desenvolvido pela Pró-Reitoria no apoio aos estudantes de graduação e discorreu acerca das atividades voltadas à comunidade acadêmica desempenhadas pelas Coordenadorias ligadas à PRAE (CAF, CASE, CAME e CRU).

Estiveram presentes na palestra, a Pró-reitora adjunta e coordenadora da CASE, Márcia Regina Mariano de Sousa Arão, o Coordenador de Atenção Multidisciplinar ao Estudante, Prof. Jair Andrade de Araújo e a Coordenadora em exercício do Restaurante Universitário – RU, Indira Cely Costa da Silva.

Ao final da palestra, o Pró-Reitor esclareceu dúvidas levantadas pelo público.

Material apresentado na palestra;

• Fotos do evento:

Prof. Wandemberg Paiva Ferreira, Diretor do Centro de Ciências

Da esquerda para direita: Indira Cely Costa da Silva (Coordenadora em exercício do Restaurante Universitário); Prof. Jair Andrade de Araújo (Coordenador de Atenção Multidisciplinar ao Estudante); Márcia Regina Mariano de Sousa Arão (Pró-reitora adjunta e coordenadora da CASE); Prof. Bruno Anderson Matias da Rocha (Pró-Reitor de Assistência Estudantil)

Diretoria do Centro de Ciências