Ciclo de Palestras em Ecologia, Evolução e Conservação (PEECo)

Data de publicação: 24 de fevereiro de 2015. Categoria: Notícias

Na próxima sexta-feira, dia 27 de fevereiro, na sala 1007, às 16:00 hs, terá início o ciclo de Palestras em Ecologia, Evolução e Conservação (PEECo). Durante o período letivo de 2015, teremos uma palestra a cada duas semanas. Os palestrantes serão pesquisadores muito atuantes de todo o Brasil (acompanhar programação no Calendário G+). Todos os convidados estarão disponíveis para conversar/tirar dúvidas/pseudo-orientar os alunos da PPGERN durante toda sexta-feira, basta agendar com a secretaria da pós.

Nossa primeira palestra: “Caracterização paleoambiental e implicações de futuras mudanças climáticas na paisagem sul-brasileira”, será apresentada pela Dra.Vivian Jeske-Pieruschka, que recentemente obteve seu título na Georg-August-Universität de Göttingen, na Alemanha e que agora está aqui na UFC como postdoc http://lattes.cnpq.br/3863290088522033).

Até breve e espero que todos aproveitem as palestras.

Fonte: Profº Lorenzo Roberto Sgobaro Zanette – Organizadores do PEECo- Departamento de Biologia – fone: 85 3366 9810