Classificados e classificáveis no processo de seleção de bolsas vinculadas ao Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP)

Data de publicação: 10 de março de 2023. Categoria: Notícias

A Coordenação de Programas Acadêmicos do Centro de Ciências torna pública a relação de classificados e classificáveis no processo de seleção de bolsas vinculadas ao Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP), referente ao projeto” Acompanhamento pedagógico de alunos ingressantes e veteranos no Cursos de Graduação do Centro de Ciências, de acordo com o Edital No. 01/2023-CC.

Os candidatos selecionados (classificados) deverão enviar, para o e-mail (repondecc@ufc.br), até o dia 16/03/2023, os seguintes documentos e formulários, devidamente preenchidos e assinados, quais sejam:

a) Termo de Compromisso, Plano de Trabalho e Declaração Negativa (disponíveis em http://www.prograd.ufc.br/documentos-e-formularios).

b) Cópia da Carteira de Identidade (RG) e CPF ou da Carteira de Habilitação Nacional (CNH);

c) Comprovante de conta corrente, no qual conste, de forma legível, a agência e o número da conta; não poderá ser conta poupança, conta salário, nem conta conjunta.

Caso os candidatos classificados não enviem a documentação no prazo estabelecido será feita a convocação dos classificáveis, de acordo com o grupo de cursos e ordem de classificação.

Profa. Cristina Paiva da Silveira Carvalho

Coordenadora de Programas Acadêmicos do Centro de Ciências