Edital para credenciamento de Professor Permanente para o PRODEMA

Data de publicação: 13 de julho de 2021. Categoria: Notícias

A Diretoria do Centro de Ciências informa que o Curso de Doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente, Associação Plena em Rede das Instituições: Universidade Federal do Piauí (UFPI); Universidade Federal do Ceará (UFC); Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA); Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); Universidade Federal da Paraíba (UFPB); Universidade Federal de Pernambuco (UFPE); Fundação Universidade Federal de Sergipe (FUFS) e Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), divulgou edital para seleção de candidatos para o credenciamento de novos professores permanentes para o Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente.

• As inscrições estarão abertas no período de 26/07/2021 a 30/07/2021.
  • Maiores informações constam no Edital N° 01/2021.

Fonte: Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente, Associação Plena em Rede.