Inauguração do Painel dos 50 anos do CC

Data de publicação: 26 de maio de 2023. Categoria: Notícias

No dia 19 de maio de 2023, foi inaugurado pela Profª. Regina Célia Monteiro de Paula e pelo Prof. Wandemberg Paiva Ferreira, Diretora e Vice-Diretor do Centro de Ciências, respectivamente, o Painel dos 50 anos do Centro de Ciências, afixado no 1º andar do Bloco 902, Campus do Pici. Estiveram presentes na ocasião os seguintes Ex-Diretores: Prof. Roberto Lima Sampaio, Prof. Renato de Azevedo Moreira, Prof. Ciro Nogueira Filho, Profª. Dirce Fernandes de Melo e Profª. Simone da Silveira Sá Borges.

Também estiveram presentes o Prof. Bruno Anderson Matias da Rocha, Presidente do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará (ADUFC-Sindicato), o Prof. Carlos Almir Monteiro de Holanda, Diretor do Centro de Tecnologia, e a Prof.ª Diana Cristina Silva de Azevedo, Vice-Diretora do Centro de Tecnologia.

Registramos o agradecimento à ADUFC-Sindicato, que foi responsável pelo custeio do painel com a linha do tempo do Cinquentenário do Centro de Ciências.

Seguem as fotos do evento: