Inscrições abertas para o curso “Préparer son séjour académique dans un pays francophone” – Francês sem Fronteiras

Data de publicação: 28 de novembro de 2017. Categoria: Notícias

A Universidade Federal do Ceará oferecerá o curso gratuito “Préparer son séjour académique dans un pays francophone” que terá duração de 16 horas e será voltado, preferencialmente, para interessados em intercâmbios acadêmicos em países de língua francesa.

As aulas serão ministradas por Jérémy Morisso (Leitor PROINTER/Embaixada da França) e Jéssica Marques (bolsista PREX/UFC), no contexto do Francês sem Fronteiras, às segundas, quartas e sextas, das 12:30h às 14h, no Centro de Humanidades (Área 1) da Universidade Federal do Ceará, a partir do dia 1º de dezembro de 2017.

Atenção! Os participantes deverão apresentar, no primeiro dia de aula, comprovação de terem cursado, no mínimo, dois semestre de aulas de língua francesa.

Inscrições: https://goo.gl/forms/dGCt1KHlQKmQJdnk1

Informações: groupe.fou.ufc@gmail.com

Fonte: Profa. Vládia Maria Cabral Borges – Diretora do Centro de Humanidades da UFC