Inscrições para a Roda de Conversa “Como cuidar da vida acadêmica e da saúde mental em tempos de pandemia”

Data de publicação: 9 de junho de 2021. Categoria: Notícias

Prezados estudantes,

De 09 a 14 de junho de 2021 estarão abertas as inscrições para a Roda de Conversa “Como cuidar da vida acadêmica e da saúde mental em tempos de pandemia”, uma ação do Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP) do Centro de Ciências, em parceria com a Divisão de Apoio ao Estudante (DAE) da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE).

Para os estudantes, ingressantes e veteranos, dos cursos de Ciência da Computação, Estatística, Matemática Industrial, Matemática Bacharelado, Matemática Licenciatura a roda de conversa ocorrerá, via Google Meet, no dia 24 de junho de 2021 (sexta-feira, 10:00-11:30) e contará com a participação da bolsista do PAIP, Débora Vaz.

Para os estudantes, ingressantes e veteranos, dos cursos de Física  (Bacharelado e Licenciatura), Geografia (Bacharelado e Licenciatura) e Geologia (Bacharelado) a roda de conversa ocorrerá, via Google Meet, no dia 25 de junho de 2021 (sexta-feira, 10:00-11:30) e contará com a participação do bolsista do PAIP, Ronaldo Alves.

Para os estudantes, ingressantes e veteranos, dos cursos de Biotecnologia, Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura) e Química (Bacharelado e Licenciatura) a roda de conversa ocorrerá, via Google Meet, no dia 1º de julho de 2021 (quinta-feira, 10:00-11:30) e contará com a participação do bolsista do PAIP, Samuel Barbosa.

Participem!

Profª. Cristina Paiva da Silveira Carvalho