Lançamento de Edital de Seleção de Bolsistas no Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência

Data de publicação: 14 de fevereiro de 2023. Categoria: Notícias

A Coordenação de Programas Acadêmicos do Centro de Ciências, torna público o EDITAL Nº 01/2023-CC , referente ao processo seletivo para estudantes dos cursos de graduação do Centro de Ciências, que tenham interesse em concorrer a 3 (três) bolsas remuneradas vinculadas ao Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência – PAIP, por meio do EDITAL Nº 28/2021/CGPA/PROGRAD, para execução do projeto intitulado “Acompanhamento pedagógico de alunos ingressantes e veteranos nos Cursos de Graduação do Centro de Ciências”.

As inscrições ocorrerão entre os dias 23 e 28 de fevereiro de 2023, através do e-mail repondecc@ufc.br

Poderão se candidatar à bolsa, estudantes que estejam cursando, no mínimo, o 2º período e, no máximo, o penúltimo semestre dos seguintes cursos de graduação vinculados ao Centro de Ciências:

Ciências Biológicas – Licenciatura;
Ciências Biológicas – Bacharelado;
Biotecnologia – Bacharelado;
Ciência da Computação – Bacharelado;
Estatística – Bacharelado;
Física – Licenciatura;
Física – Bacharelado;
Geografia – Licenciatura;
Geografia – Bacharelado;
Geologia – Bacharelado;
Matemática – Licenciatura;
Matemática – Bacharelado;
Matemática Industrial – Bacharelado;
Química – Licenciatura;
Química – Bacharelado

Seguem abaixo os links para acesso aos seguintes arquivos:

1. EDITAL N. 01/2023-CC;

2. PROJETO: “ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO DE ALUNOS INGRESSANTES E VETERANOS NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DO CENTRO DE CIÊNCIAS”;

3. ANEXO I – QUANTIDADE DE BOLSAS E RESPECTIVOS CURSOS DE GRADUAÇÃO;

4. ANEXO II – FICHA DE INSCRIÇÃO;

5. ANEXO III – MODELO DE CARTA DE INTENÇÃO;

6. ANEXO IV – DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS.

Fonte: Profa. Cristina Paiva da Silveira Carvalho (Coordenadora de Programas Acadêmicos do Centro de Ciências)