Maio Solidário: UFC lança campanha de arrecadação de cestas básicas

Data de publicação: 11 de maio de 2021. Categoria: Notícias

A Diretoria do Centro de Ciências recebe a partir desta quarta-feira (12) doações de cestas básicas para a campanha Maio Solidário, que teve início no dia 04/05 (terça-feira), projeto conjunto da Reitoria, do Cerimonial da UFC e da Coordenadoria de Comunicação e Marketing (UFC Informa).

A ação segue até o fim do mês, na intenção de atenuar os efeitos da insegurança alimentar de alguns setores da comunidade acadêmica.

Pontos de coleta das doações:

• Salão nobre da Reitoria (Av. da Universidade, 2853, Benfica), das 8h às 18h.
  • Diretoria do Centro de Ciências (Av. Mister Hull, S/N – Pici. Bloco 902), das 08h às 12h e das 13h às 17h.

O Centro de Ciências se solidariza com os familiares das vítimas da Covid-19 e com o atual cenário instalado pela pandemia.

Contamos com sua ajuda!

Fonte: Diretoria do Centro de Ciências