Nota de Pesar pelo falecimento do Prof. Francisco Audísio Dias

Data de publicação: 9 de fevereiro de 2015. Categoria: Notícias

O Centro de Ciências externa seu mais profundo pesar pelo falecimento do Prof. Francisco Audísio Dias, docente aposentado do Departamento de Química Orgânica e Inorgânica da Universidade Federal do Ceará, ocorrido ontem 08/02/15.

O velório está ocorrendo na Funerária Ternura (Rua Padre Valdevino, 2255, Aldeota), onde haverá missa de corpo presente, às 9h. O sepultamento ocorrerá no cemitério Parque da Paz (Avenida Juscelino Kubitscheck, Passaré), às 10h30min.

O Prof. Audísio Dias foi chefe do Departamento de Química Orgânica e Inorgânica. Ele é pai do também professor da UFC Francisco Audísio Dias Filho, do mesmo departamento.

Fonte: Departamento de Química Orgânica e Inorgânica/CC/UFC – fone 85 3366 9785