Posse de Docentes do Centro de Ciências na Academia Cearense de Ciências

Data de publicação: 16 de outubro de 2023. Categoria: Notícias

No dia 11 de outubro de 2023 ocorreu a solenidade de Posse dos novos Membros Acadêmicos da Academia Cearense de Ciências. A Diretoria do Centro de Ciências parabeniza todos os novos membros e, em especial, os docentes do Centro de Ciências Prof. Gregório Pacelli Feitosa Bessa (Departamento de Matemática), Titular da Cadeira Nº. 41 patroneado por Ari de Sá Cavalcante e Prof. Raimundo Nogueira da Costa Filho (Departamento de Física), Membro Institucional representante da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico.

Seguem fotos do evento:

Prof. Raimundo Nogueira da Costa Filho (Departamento de Física); à direita, o presidente da ACECI, Prof. José Albersio de Araujo Lima.

A partir da esquerda: Maria Helena Montenegro Bessa (Estudante do curso de Letras da UFC – filha do Prof. Pacelli); Prof. Gregório Pacelli Feitosa Bessa (Departamento de Matemática); Prof. José Albersio de Araujo Lima (presidente da ACECI).

Diretoria do Centro de Ciências