Pré-Vestibular do Centro de Ciências recebe inscrições

Data de publicação: 5 de maio de 2016. Categoria: Notícias

Pre-Vestibular do Centro de CiênciasO Curso Pré-Vestibular do Centro de Ciências da UFC está com inscrições abertas a fim de preparar candidatos para a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). As aulas iniciam dia 6 de junho no turno da noite.

As matrículas podem ser feitas no bloco 902 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, das 15h às 19h, até o preenchimento das 60 vagas disponíveis. Os interessados devem levar identidade, uma resma de papel A4, cópia do histórico escolar ou do certificado do ensino médio.

Também é possível apresentar declaração do colégio indicando que o aluno está matriculado no segundo ou terceiro ano do ensino médio. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail cpvufc2014@gmail.com ou pelo telefone (85) 3366.9780.

Fonte: Pré-Vestibular do Centro de Ciências da UFC  – fone: 85 3366-9780