Processo Seletivo de Bolsas do Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP) Vinculadas ao Centro de Ciências – Relação de Inscrições Deferidas e indeferidas

Data de publicação: 15 de abril de 2021. Categoria: Notícias
A Coordenação de Programas Acadêmicos do Centro de Ciências torna pública a relação de inscrições deferidas e indeferidas no processo de seleção de bolsas vinculadas ao Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP), referente ao projeto “Acompanhamento pedagógico de alunos ingressantes e veteranos no Cursos de Graduação do Centro de Ciências”, de acordo com o Edital No. 01/2021-CC.
Fonte: Profa. Cristina Paiva da Silveira Carvalho (Coordenadora de Programas Acadêmicos do  Centro de Ciências)