Profª. Francisca Soares de Araujo, do Departamento de Biologia, concedeu entrevista ao blog GreenMarked

Data de publicação: 15 de abril de 2024. Categoria: Notícias

A Profª. Francisca Soares de Araujo, do Departamento de Biologia- Centro de Ciências -, vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais, atualmente professora visitante sênior do Programa CAPES-Print/UFC, na Universidade de Montpellier/França, concedeu entrevista ao blog GreenMarked em virtude do projeto aprovado no Edital de Internacionalização do CNPq sob o título: Dinâmica espaço-temporal da vegetação do Nordeste durante o Holoceno.

A entrevista abordou a evolução do conhecimento Científico na Caatinga a partir dos anos 90 e relatou os principais problemas da Caatinga sobre ocupação e uso da Terra.

Para acessar entrevista na íntegra, segue o link: https://greenmarked.it/es/tales-from-the-caatinga-the-vision-of-an-expert/

Fonte: Profª. Francisca Soares de Araujo – Departamento de Biologia da UFC