Professor Renato Azevedo Moreira afiliado na Academia Cearense de Ciências

Data de publicação: 8 de abril de 2016. Categoria: Notícias

O Prof. Renato Azevedo Moreira,Ex-Diretor do Centro de Ciências, Professor Titular da Universidade de Fortaleza, Professor Titular da Universidade Federal do Ceará (aposentado), Professor Emérito da Universidade Federal do Ceará e docente aposentado  do Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular da Universidade Federal do Ceará, foi nomeado como membro afiliado da Academia Cearense de Ciências para o quinquênio 2016-2020.

O título de membro afiliado foi criado em 2007 e é destinado a até cinco jovens pesquisadores promissores de cada região. Eles são indicados e eleitos nas regionais e participam das atividades da Academia por um período de cinco anos, não renovável. A partir disso, se habilitam a participar das eleições dos novos membros afiliados da instituição.

Fonte: Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular – Fone: 3366-9817