Programação do IV Simpósio de Biotecnologia Vegetal do PPGBioquímica/UFC

Data de publicação: 16 de outubro de 2020. Categoria: Notícias

Em um ano bastante difícil, em que a ciência teve destaque e mostrou-se especialmente relevante para a sobrevivência da humanidade e proteção do planeta, o IV Simpósio de Biotecnologia Vegetal traz como tema “Ciência e Sociedade”e acontecerá entre os dias 21 e 23 de Outubro. Nesses 3 dias, discutiremos temas importantes para a ciência mundial e, em especial, a brasileira: combate ao negacionismo científico, impactos da biotecnologia no combate à pandemia e a necessidade de um financiamento justo para a pesquisa no país.
Palestras e mesas-redondas com pesquisadores reconhecidos na área nos mostrarão como a biotecnologia teve um impacto neste período de pandemia da Covid-19.
Tema: Biotecnologia, ciência e sociedade.
Organizado pela disciplina de Estágio em Docência III
As inscrições são gratuitas e ocorrerão a partir do dia 19/10, pelo formulário: https://forms.gle/u8Kz98yw4GN2zTNW6

Vamos transmitir o evento por este canal no You Tube. Inscrevam-se no canal e marquem o sino para receberem o alerta sobre toda a programação. Sigam-nos também no Instagram para mais informações: @simpbiotecveg
Organização: Programa de pós-graduação em Bioquímica (UFC)
Professor responsável: Prof. Dr. Bruno Anderson Matias da Rocha/ Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular.

Fonte: Profª. Cristina Paiva da Silveira Carvalho – Coordenadora de Programas Acadêmicos do Centro de Ciências.