Projeto Conhecendo a Extensão da UFC (Visita ao Projeto de Educação Ambiental Marinha – PEAM)

Data de publicação: 7 de agosto de 2018. Categoria: Notícias
A 41ª Edição do Projeto Conhecendo a Extensão da UFC visitará o Projeto de Educação Ambiental Marinha:
  • Data: 18 de agosto de 2018 (sábado).
  • Ponto de encontro: Estacionamento do Museu de Arte da Universidade Federal do Ceará (MAUC), Av. da Universidade, 2854 – Benfica.
  • Horários: A concentração irá se iniciar às 8h10min. Saída prevista: 8h30min.
  • A previsão de duração da visita é de 9h00min às 11h30min.

Divulga-se formulário online para as inscrições da primeira visita do semestre 2018.2 no Programa de Educação Ambiental Marinha, onde é enfatizado os principais problemas decorrentes da ação humana nos ecossistemas costeiros, estuarinos e marinhos.

Segue link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1AuNztdX_QHdw5JbHwsmyL2PET81Z0-yLK3oF6x-4zE8/edit

*OBSERVAÇÕES:

ATENÇÃO!! Esse formulário online deve ser preenchido por maiores de idade (18 anos ou mais).
MENORES DE IDADE DEVERÃO IR ACOMPANHADOS DE ADULTOS, devendo ambos realizarem inscrição individualmente.