Relação de Inscrições Deferidas e Indeferidas no Processo de Seleção de Bolsas – PAIP

Data de publicação: 15 de fevereiro de 2024. Categoria: Notícias

A Coordenação de Programas Acadêmicos do Centro de Ciências torna pública a relação de inscrições deferidas e indeferidas no processo de seleção de bolsas vinculadas ao Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP), referente ao projeto “Acompanhamento acadêmico de alunos ingressantes e veteranos nos Cursos de Graduação do Centro de Ciências” (PAIP 202411974), de acordo com o Edital No. 01/2024-CC (23067.005599/2024-84).

As entrevistas, com os estudantes que tiveram suas inscrições deferidas, ocorrerão nos dias 19 e 20 de fevereiro, na sala da Vice-diretoria do Centro de Ciências (Bloco 902), conforme link abaixo.

Relação de inscrições deferidas e indeferidas – PAIP

Fonte: Profa. Cristina Paiva da Silveira Carvalho (Coordenadora de Programas Acadêmicos do Centro de Ciências)