Suspensão das atividades presenciais até 04 de janeiro 2021

Data de publicação: 14 de dezembro de 2020. Categoria: Notícias

Em virtude da pandemia decorrente do Coronavírus, a Diretoria do Centro de Ciências informa que seguirão suspensas, até o dia 04 de janeiro de 2021, algumas atividades presenciais da Universidade Federal do Ceará conforme determinado na Portaria nº 189/2020/GR.

Durante o período de suspensão, as demandas podem ser enviadas para o e-mail desta unidade, sccufc@ufc.br, para serem atendidas através de trabalho remoto.

atendimento presencial da Secretaria do Centro de Ciências está sendo realizado de segunda a sexta, das 08 às 12 horas, até o 21 de dezembro de 2020, sendo retomado no dia 04 de janeiro de 2021. Caso seja necessário atendimento presencial no período vespertino ou entre os dias 22 a 30 de dezembro de 2020, o solicitante deverá agendar dia/horário para atendimento.

• Whatsapp da Secretaria do Centro de Ciências: 3366.9785.

Diretoria do Centro de Ciências

Fonte: http://www.ufc.br/noticias/15314-novo-documento-mantem-suspensao-das-atividades-academicas-presenciais-ate-4-de-janeiro