Suspensão das atividades presenciais até 30 de junho

Data de publicação: 13 de junho de 2020. Categoria: Notícias

Em virtude da pandemia decorrente do Coronavírus, a Diretoria do Centro de Ciências informa que seguirão suspensas, até o dia 30 de junho de 2020, as atividades presenciais administrativas e acadêmicas da Universidade Federal do Ceará, conforme determinado na Portaria nº 92/2020, assinada neste sábado (13/06) pelo Reitor da UFC. A decisão é válida para todos os cursos de graduação e de pós-graduação em todos os Campi da Instituição.

Durante o período de suspensão, as demandas poderão ser enviadas para o e-mail desta unidade, sccufc@ufc.br, para serem atendidas através de trabalho remoto. Caso seja de imperiosa necessidade o atendimento presencial, o solicitante deverá justificar sua requisição para que seja agendado dia e horário.

Agradecemos a compreensão de todos.

Atenciosamente,

Diretoria do Centro de Ciências

Fonte: http://www.ufc.br/noticias/14714-ufc-prorroga-suspensao-de-atividades-presenciais-administrativas-e-academicas-ate-30-de-junho