Suspensão de algumas atividades presenciais até 12 de julho de 2021

Data de publicação: 29 de junho de 2021. Categoria: Notícias
Em virtude da pandemia decorrente do Coronavírus, a Diretoria do Centro de Ciências informa que seguirão suspensas, até o dia 12 de julho de 2021, algumas atividades presenciais da Universidade Federal do Ceará conforme determinado na Portaria nº 167/2021/GR, de 28 de junho de 2021.

As demandas destinadas à Diretoria do Centro de Ciências poderão ser enviadas para o e-mail desta unidade (sccufc@ufc.br) ou para o Whatsapp (085) 3366.9164 para serem atendidas através de trabalho remoto.

Os contatos das Coordenações dos Cursos do Centro de Ciências estão disponíveis no menu Graduação.

Caso seja necessário o atendimento presencial, o solicitante deverá justificar sua solicitação para que seja agendado o atendimento.

atendimento presencial da Secretaria do Centro de Ciências está sendo realizado de segunda a sexta, das 08 às 12 horas.

A partir do dia 1º de julho de 2021, o atendimento presencial da Secretaria do Centro de Ciências será realizado de segunda a sexta, das 08 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Agradecemos a compreensão de todos.

• Whatsapp da Secretaria do Centro de Ciências: (085) 3366.9164.

Diretoria do Centro de Ciências