The buzz about bugs: Insect chemistry – Evento Chemists Celebrate the Earth Week 2022

Data de publicação: 24 de março de 2022. Categoria: Notícias

O ACS Student Chapter UFC, em parceria com o Programa de Pósgraduação em Química da UFC e da Sociedade Brasileira de Química (SBQ), participará do evento Chemists Celebrate the Earth Week 2022, organizado pela American Chemical Society (ACS), realizando uma série de atividades no dia 18 de abril de 2022.

Neste ano, o tema escolhido foi The buzz about bugs: Insect chemistry. Assim, o evento envolverá palestras e oficinas presenciais para alunos(as) do ensino médio e de graduação e pósgraduação dos cursos de Química e áreas afins da UFC.

A programação do evento estará disponível em breve nas redes sociais do ACS Student Chapter UFC e do PGQUIMUFC.

Fonte: Profª. Drª. Maria da Conceição F. Oliveira – Departamento de Química Orgânica e Inorgânica.