Treinamento referente à consulta para diretor e vice de unidades acadêmicas tem inscrições abertas

Data de publicação: 6 de agosto de 2015. Categoria: Notícias

A Secretaria de Tecnologia de Informação (STI) da UFC informa que estão abertas, até 12 de agosto, as inscrições para o treinamento de servidores docentes e técnico-administrativos que participarão das consultas para diretor e vice-diretor das unidades acadêmicas da Universidade, previstas para ocorrer em 26 de agosto. A ação é uma parceria da STI com a Divisão de Formação Profissional, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep).

São ofertadas 120 vagas. O treinamento tem carga horária total de quatro horas e é destinado àqueles que atuarão como mesários, secretários, presidentes de seção e presidentes de comissão das unidades acadêmicas que utilizarão o Sistema de Votação da STI.

Os servidores interessados devem se inscrever acessando o módulo do Sistema Integrado de Planejamento, Gestão e Recursos Humanos (SIGPRH). Veja o passo a passo para a inscrição, direcionado aos servidores interessados no treinamento.

Após a inscrição, é necessário que a chefia imediata do servidor faça a homologação da inscrição, procedimento também realizado por meio do sistema. Veja o passo a passo para a homologação. Serão ofertadas turmas nos campi de Fortaleza, Quixadá e Sobral, conforme consta na lista de dias, locais e horários.

Fonte: Márcio Correia, diretor da Assessoria de Governança da STI – fone: 85 3366 9999