V Simpósio de Ecofisiologia Sistêmica (SES)

Data de publicação: 17 de outubro de 2023. Categoria: Notícias

Vem ai o V Simpósio de Ecofisiologia Sistêmica (SES). O evento será realizado de 05 a 08 de dezembro de 2023, no Hotel Brasil Tropical, em Fortaleza-CE.

O SES é um dos principais eventos na área de Fisiologia Vegetal do país, sendo um evento em que tópicos multidisciplinares e pouco comuns em eventos técnico-científicos de biologia vegetal são explorados.

As palestras serão distribuídas em diferentes sessões, dentro do tema principal do evento: plantas no espaço e tempo.

Visite o site e as redes sociais do evento para maiores informações.

A comissão organizadora do V SES é composta por professores e estudantes do Programa de Pós-graducação em Bioquímica do Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular da Universidade Federal do Ceará.

Fonte: Prof. Danilo de Menezes Daloso – Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Bioquímica