19 DE MAIO – DIA DO FÍSICO

Data de publicação: 19 de maio de 2021. Categoria: Notícias

A Diretoria do Centro de Ciências felicita os profissionais e docentes Físicos, bem como os discentes de Graduação e Pós-Graduação em Física da Universidade Federal do Ceará, pelo Dia do Físico.

O vídeo de homenagem foi elaborado pelo bolsista do Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP) vinculado ao Centro de Ciências, Ronaldo Alves, aluno do Curso de Bacharelado em Física, e traz as congratulações do Prof. Gil de Aquino Farias, Professor Titular do Departamento de Física da UFC, e da egressa do Curso de Licenciatura em Física da UFC, Carin Rochane Costa de Araújo, a todos os profissionais da Física.

Feliz dia do Físico!

Diretoria do Centro de Ciências/UFC