19 DE OUTUBRO – DIA DO PROFISSIONAL DE INFORMÁTICA E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Data de publicação: 19 de outubro de 2021. Categoria: Notícias

A Diretoria do Centro de Ciências felicita os Profissionais de Informática e Tecnologia da Informação da Universidade Federal do Ceará pelo seu dia.

Em homenagem ao dia 19/10 encaminhamos o vídeo elaborado pela bolsista do Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP) vinculada ao Centro de Ciências, Débora Vaz, aluna do Curso de Matemática Industrial. O vídeo traz as congratulações dos egressos do cursos de Ciência da Computação, Mariana Lopes e Heitor Oliveira, e do Coordenador do Curso de Ciência da Computação (Centro de Ciências/UFC), Prof. Pablo Mayckon Silva Farias, do Departamento de Computação.

Diretoria do Centro de Ciências / UFC