28 DE OUTUBRO – DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

Data de publicação: 27 de outubro de 2021. Categoria: Notícias

A Diretoria do Centro de Ciências felicita todos os servidores públicos, e em especial, aos servidores vinculados a esta unidade acadêmica e à Universidade Federal do Ceará.

Em homenagem ao dia 28/10 encaminhamos o vídeo elaborado pela bolsista do Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP) vinculada ao Centro de Ciências, Débora Vaz, aluna do Curso de Matemática Industrial. O vídeo traz as congratulações do servidor técnico-administrativo Francisco Evandro Martins da Silva que, em 14 de maio de 2021, completou 35 anos como servidor da UFC, desempenhando suas atividades sempre na secretaria administrativa do Centro de Ciências.

Atenciosamente,

Diretoria do Centro de Ciências / UFC