29 DE MAIO – DIA DO GEÓGRAFO

Data de publicação: 28 de maio de 2021. Categoria: Notícias

A Diretoria do Centro de Ciências felicita os profissionais e docentes Geógrafos e discentes de Graduação e Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal do Ceará, pelo Dia do Geógrafo.

Em homenagem ao dia 29/05 encaminhamos o link do vídeo elaborado pelo bolsista do Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP) vinculado ao Centro de Ciências, Ronaldo Alves, aluno do Curso de Bacharelado em Física. O vídeo traz as congratulações do Prof. Dr. José Borzacchiello da Silva, Professor Titular e Emérito do Departamento de Geografia da UFC e do egresso do Curso de Licenciatura em Geografia da UFC, Narcélio de Sá Pereira Filho, a todos os profissionais da Geografia.

Em comemoração ao Dia do Geógrafo o programa de Pós-Graduação em Geografai da UFC apresenta, no dia 29/05 (16h) no Canal do You Tube PosGeogUFC, a Live “Diferentes Impactos da COVID-19 nos Espaços de Moradia e nos Lugares Turísticos” com a participação dos Prof. Dr. Eustógio Dantas e Prof. Dr. José Borzacchiello da Silva e da Profa. Dra Iara Rafaela Gomes, como mediadora, todos docentes do Departamento de Geografia da UFC. Haverá emissão de certificado.

Feliz Dia do Geógrafo!

Fonte: Profa. Cristina Paiva da Silveira Carvalho (Coordenadora de Programas Acadêmicos do Centro de Ciências)