2nd Crato Fossil Lagerstaette Workshop

Data de publicação: 13 de agosto de 2019. Categoria: Notícias, Sem categoria

A segunda edição do Crato Fossil Lagerstaette Workshop (II CFLW) ocorrerá de 9 a 11 de setembro na Casa da Pedra em Santana do Cariri (CE). Tendo sua primeira edição ocorrida em 2016 no Crato (CE), este ano o evento fará parte das atividades do projeto binacional homônimo, fruto da parceria entre o Departamento de Geologia da UFC e o Instituto Senckenberg (Alemanha) no âmbito do programa Probral (CAPES/DAAD).

O II CFLW tem por objetivo congregar atividades de pesquisa paleontológica entre pesquisadores e estudantes não apenas das instituições acima, mas também de seus parceiros no Estado do Ceará e de outras instituições brasileiras e alemãs. Palestras, mesas redondas e atividades de campo fazem parte das atividades previstas. Em breve, maiores informações serão divulgadas.

Fonte: Departamento de Geologia – fone: 33669867