30 de Junho – Dia do Profissional em Biotecnologia

Data de publicação: 30 de junho de 2021. Categoria: Notícias

A Diretoria do Centro de Ciências felicita os profissionais biotecnologistas, docentes e discentes do Curso de Biotecnologia da Universidade Federal do Ceará pelo Dia do Profissional em Biotecnologia.

Em homenagem ao dia 30/06, encaminhamos o vídeo elaborado pelo bolsista do Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP) vinculado ao Centro de Ciências, Samuel Barbosa, aluno do Curso de Bacharelado em Biotecnologia. O vídeo traz as congratulações da Profa. Dirce Fernandes de Melo, Professora Titular aposentada e da Profa. Márjory do Lima Holanda Araújo, Coordenadora do Curso de Bacharelado em Biotecnologia, ambas do Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular, e da biotecnologista Thaís Oliveira.

Desejamos a todos um excelente dia!

Diretoria do Centro de Ciências/UFC