30 DE MAIO – DIA DO GEÓLOGO

Data de publicação: 28 de maio de 2021. Categoria: Notícias

A Diretoria do Centro de Ciências felicita os profissionais e docentes Geólogos, e discentes de Graduação e Pós-Graduação em Geologia da Universidade Federal do Ceará, pelo Dia do Geólogo.

Em homenagem ao dia 30/05 encaminhamos o link do vídeo elaborado pelo bolsista do Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP) vinculada ao Centro de Ciências, Ronaldo Alves, aluno do Curso Física Bacharelado. O vídeo traz as congratulações do Prof. Clóvis Vaz Parente, Professor Associado do Departamento de Geologia da UFC e da egressa Jérsica Lima Bezerra do Curso de Geologia da UFC, a todos os profissionais da Geologia.

Aproveitamos a oportunidade para parabenizar a comissão organizadora da 26ª. Semana da Geologia da UFC, realizada entre os dias 17 e 30 de maio de 2021, com o tema central “Conhecimento científico e a sua aplicação em sociedade”.

Feliz dia do Géologo!

Fonte: Profa. Cristina Paiva da Silveira Carvalho (Coordenadora de Programas Acadêmicos do Centro de Ciências)