A Participação Feminina na Universidade Federal do Ceará

Data de publicação: 4 de fevereiro de 2021. Categoria: Notícias, Sem categoria

O Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Estatística-UFC criou um formulário intitulado “A Participação Feminina na Universidade Federal do Ceará”, que faz parte de um projeto de pesquisa que está sendo executado por graduandas vinculadas ao Curso, com a tutoria de um de seus docentes Prof. Ronald Targino Nojosa e do Cotutor Prof. Júlio Francisco Barrros Neto.

Esse estudo está focado em algo de extrema importância para a sociedade: a inserção da mulher na universidade.

A sua contribuição permitirá obter informações sobre a participação feminina na nossa universidade. A pesquisa levará algum tempo mas trará conhecimento sobre as características, aspirações e oportunidades no ambiente universitário às alunas dos diversos cursos.

Caso tenham dúvidas, queiram entrar em contato conosco pelos e-mails de contato na introdução do formulário.

Observação: Exclusivo para as alunas

Fonte: Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Estatística-UFC