Aula inaugural do Programa de Pós-graduação em Modelagem e Métodos Quantitativos

Data de publicação: 7 de junho de 2016. Categoria: Notícias

Em comemoração pela abertura do Programa de Pós-graduação em Modelagem e Métodos Quantitativos do Departamento de Estatística e Matemática Aplicada (DEMA), a coordenação do programa realizará uma aula inaugural, que acontecerá dia 10/06/2016 às 10h na Sala de Seminários do Bloco 953 (Bloco Didático da Pós-Graduação do Centro de Ciências da UFC).

O evento será composto por uma cerimônia de abertura e depois haverá uma palestra intitulada “Problemas Inversos em Engenharia com uma Abordagem Estatística”, que será proferida pelo prof. Dr. Antônio J. Silva Neto, professor titular da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, presidente adjunto da Câmara Temática de “Engenharia, Tecnologia & Gestão” da área Interdisciplinar na CAPES e presidente da Sociedade Brasileira de Matemática Aplicada e Computational.

Mais informações pelo telefone 85 3366 9840

Fonte: Programa de Pós-graduação em Modelagem e Métodos Quantitativos do Departamento de Estatística e Matemática Aplicada