Ciclo de Conversa com os Pró-Reitores – 06/03, 8:30h

Data de publicação: 27 de fevereiro de 2024. Categoria: Notícias

A Diretoria do Centro de Ciências tem a satisfação de convidá-los para participar do “CICLO DE CONVERSA COM OS PRÓ-REITORES”, evento idealizado pela Diretoria do Centro de Ciências com o objetivo de engajar os estudantes de graduação e pós-graduação, planejamos uma série de seis encontros com as Pró-Reitorias que apresentam maior interface com os cursos e programas do Centro de Ciências.

No ano de 2023, realizamos palestras com as Pró-Reitorias de Graduação (PROGRAD), de Extensão (PREX) e de Assistência Estudantil (PRAE).

Retomaremos a programação do evento com o seguinte cronograma de apresentações:

• PRPPG – 8 de Março de 2024, das 8h30 às 12hno Auditório Reitor Ícaro de Sousa Moreira, Bloco 902, Campus do Pici.
  • PROCULT – 2024.1 (Data a definir);
  • PROINTER – 2024.1 (Data a definir).

Destacamos, ainda, que os discentes que realizarem inscrição receberão uma declaração de participação no evento como atividade complementar.

Link da postagem no Instagram do PAIP.CC: PAIP