Ciclo de Conversa com os Pró-Reitores – 14/11, 10h

Data de publicação: 8 de novembro de 2023. Categoria: Notícias

A Diretoria do Centro de Ciências tem a satisfação de convidá-los para participar do “CICLO DE CONVERSA COM OS PRÓ-REITORES”, evento idealizado pela Diretoria do Centro de Ciências com o objetivo de apresentar as principais atividades e ações desenvolvidas pelas Pró-Reitorias da UFC à comunidade acadêmica e de engajar os estudantes de graduação, principalmente dos cursos que passarão pelo processo de renovação de reconhecimento, previsto para 2024.1.

Dando continuidade a série de encontros com as Pró-Reitorias que apresentam maior interface com os cursos de graduação, segue o cronograma:

• PRAE – 14 de Novembro de 2023, às 10 h, no Auditório Reitor Ícaro de Sousa Moreira, Bloco 902, Campus do Pici.
  • PRPPG – 2024.1 (Data a definir);
  • PROCULT – 2024.1 (Data a definir);
  • PROINTER – 2024.1 (Data a definir).

Destacamos, ainda, que os discentes que realizarem inscrição receberão uma declaração de participação no evento como atividade complementar.

Links das postagens no Instagram do PAIP.CC:

Diretoria do Centro de Ciências