Confraternização Natalina do Centro de Ciências

Data de publicação: 18 de dezembro de 2023. Categoria: Notícias

Na quarta-feira, dia 13/12/2023, foi realizada a confraternização natalina do Centro de Ciências. Estiveram presentes docentes, técnicos administrativos e colaboradores terceirizados. Dentre os convidados, compareceram ao evento, a Vice-Reitora, Prof.ª Diana Cristina Silva de Azevedo; o Pró-Reitor de Assistência Estudantil, Prof. Bruno Anderson Matias da Rocha; a Pró-Reitora Adjunta de Assistência Estudantil, Prof.ª Márcia Regina Mariano de Sousa Arão; a Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-graduação, Prof.ª Regina Célia Monteiro de Paula; o Pró-Reitor de Planejamento e Administração, Prof. João Guilherme Nogueira Matias; o Pró-Reitor Adjunto de Graduação, Prof. Hermógenes David de Oliveira; o Chefe de Gabinete, Prof. Carlos Almir Monteiro de Holanda; o Diretor e a Diretora do Centro de Tecnologia, Prof. Bruno Vieira Bertoncini e Prof.ª Luciana Rocha Barros Gonçalves, respectivamente; a Diretora do Centro de Ciências Agrárias, Prof.ª Sônia Maria Pinheiro de Oliveira; o Diretor do Centro de Humanidades, Prof. Cícero Anastácio Araújo de Miranda; o Diretor e o Vice-Diretor do Instituto Universidade Virtual, Prof. Gabriel Antoine Louis Paillard e Prof. Ernesto Trajano de Lima Neto, respectivamente.
Durante a celebração, houve um momento dedicado a aposição do retrato da Prof.ª. Regina Célia Monteiro de Paula, ex-diretora do Centro de Ciências, mandato de 2019 a 2023, na Galeria de Diretores.
A festa contou com a apresentação musical do dueto Duo Havana, formado por Stepherson Queiroz e Bruno Brasil.

Fotos do evento:

Confraternização Natalina do Centro de Ciências - 2023. Confraternização Natalina do Centro de Ciências - 2023.

Confraternização Natalina do Centro de Ciências - 2023.

Aposição do retrato da Profª Regina Célia Monteiro de Paula, Ex-Diretora do Centro de Ciências e atual Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação.

Confraternização Natalina do Centro de Ciências - 2023.

Da esquerda para direita: Profª Cristina Paiva da Silveira Carvalho, Vice-Diretora do Centro de Ciências; Profª Regina Célia Monteiro de Paula, Ex-Diretora do Centro de Ciências e Prof. Wandemberg Paiva Ferreira, Diretor do Centro de Ciências.

Confraternização Natalina do Centro de Ciências - 2023.

Da esquerda para direita: Profª Mácia Regina Mariano de Sousa Arão, Pró-Reitora Adjunta da PRAE; Prof. Carlos Almir Monteiro de Holanda, Chefe de Gabinete imediato do Reitor; Profª Sônia Maria Pinheiro de Oliveira, Diretora do CCA; Prof. Bruno Anderson Matias da Rocha, Pró-Reitor da PRAE; Profª Cristina Paiva da Silveira Carvalho, Vice-Diretora do Centro de Ciências; Prof. Wandemberg Paiva Ferreira, Diretor do Centro de Ciências; Profª Diana Cristina Silva de Azevedo, Vice-Reitora; Profª Regina Célia Monteiro de Paula, Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação; Profª Maria Goretti de Vasconcelos Silva, Coordenadora do RENOEN; Prof. Cícero Anastácio Araújo de Miranda, Diretor do CH; Profª Cynthia Romariz Duarte, Coordenadora do programa de Pós-Graduação de Geologia; Profª Nilce Viana Gramosa Pompeu de Sousa Brasil, Chefe do DQOI; Prof. Joao Guilherme Nogueira Matia, Pró-Reitor da Prograd; Prof. Gabriel Antoine Louis Paillard, Diretor do IUVI; Prof. Ernesto Trajano de Lima Neto, Vice-Diretor do IUVI.

O Centro de Ciências agradece a presença e deseja a todos um Feliz Natal.