Lançamento de Edital de Seleção de Bolsistas no Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP)

Data de publicação: 9 de abril de 2021. Categoria: Notícias

A Coordenação de Programas Acadêmicos do Centro de Ciências, torna público o Edital N001/2021- CC, referente ao processo seletivo para estudantes dos cursos de graduação do Centro de Ciências, que tenham interesse em concorrer a 3 (três) bolsas remuneradas vinculadas ao Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência – PAIP, por meio do Edital nº02/2021/CGPA/PROGRAD, para execução do projeto intitulado “Acompanhamento pedagógico de alunos ingressantes e veteranos nos Cursos de Graduação do Centro de Ciências”.

As inscrições ocorrerão até o dia 14 de abril de 2021, através do e-mail respondecc@ufc.br.

Poderão se candidatar à bolsa, estudantes que estejam cursando, no mínimo, o 2º período e, no máximo, o penúltimo semestre dos seguintes cursos de graduação vinculados ao Centro de Ciências:

• Ciências Biológicas – Licenciatura;
  • Ciências Biológicas – Bacharelado;
  • Biotecnologia – Bacharelado;
  • Ciência da Computação – Bacharelado;
  • Estatística – Bacharelado;
  • Física – Licenciatura;
  • Física – Bacharelado;
  • Geografia – Licenciatura;
  • Geografia – Bacharelado;
  • Geologia – Bacharelado;
  • Matemática – Licenciatura;
  • Matemática – Bacharelado;
  • Matemática Industrial – Bacharelado;
  • Química – Licenciatura;
  • Química – Bacharelado

Seguem abaixo os links para acesso aos seguintes arquivos:

1. EDITAL N001/2021- CC;

2. PROJETO: “ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO DE ALUNOS INGRESSANTES E VETERANOS NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DO CENTRO DE CIÊNCIAS”.

3. ANEXO I – QUANTIDADE DE BOLSAS E RESPECTIVOS CURSOS DE GRADUAÇÃO

4. ANEXO II – FICHA DE INSCRIÇÃO