Nota de Pesar: Falecimento da mãe da Profa. Pablyana Leila Rodrigues da Cunha

Data de publicação: 25 de janeiro de 2019. Categoria: Notícias

O Centro de Ciências da Universidade Federal do Ceará externa profundo pesar pelo falecimento da Sra. Maria Alice Rodrigues da Cunha, mãe da Professora Pablyana Leila Rodrigues da Cunha, do Departamento de Química Orgânica e Inorgânica deste Centro, ocorrido hoje a tarde, dia 25 de janeiro de 2019.

O velório será no dia 26 de janeiro de 2019, no período da manhã, no Cemitério Jardim Metropolitano e o culto às 13 horas. O sepultamento acontecerá às 14 horas no mesmo local.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e desejamos que os familiares tenham o conforto necessário no momento dessa irreparável perda.

Diretoria do Centro de Ciências/UFC

Fonte: Profa. Regina Célia Monteiro de Monteiro de Paula, Coordenadora de Programas Acadêmicos do Centro de Ciências.