Servidor da UFC recebeu Medalha Amigos da Marinha

Data de publicação: 20 de novembro de 2015. Categoria: Notícias

Servidor Roberto Ponte recebeu Medalha Amigos da MarinhaO servidor Roberto Ponte, assistente em administração na Coordenação do Curso de Licenciatura em Química, recebeu na última terça-feira (17) a Medalha Amigos da Marinha, em reconhecimento a colaboração e relevantes serviços prestados a essa instituição. O evento foi realizado na escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará.
Roberto Ponte recebeu a homenagem pela iniciativa de doar bens materiais da UFC para a Marinha quando integrava a comissão de Desfazimento de Bens da UFC, junto com os servidores Júlio Davi Afonso (técnico de contabilidade) e Estênio Façanha (contador). Roberto esteve lotado na Divisão de Patrimônio, como Chefe da Seção de Controle de Bens, até julho de 2015.

“É muito gratificante receber a Medalha Amigos da Marinha. Homenagens são sempre boas, são sempre bem-vindas, ainda mais quando o homenageado pode reconhecer no reconhecedor aquela sua atitude, aquele gesto de cortesia, de consideração”, destacou Roberto. A medalha foi entregue pelo Capitão-de-Mar-e-Guerra Marcelo Campbell Mauad, Capitão dos Portos do Ceará, autoridade maior da Marinha do Brasil no Estado do Ceará.

Fonte: Roberto Ponte, assistente em administração na Coordenação do Curso de Licenciatura em Química – fone: 85 3366 9795