Suspensão das atividades presenciais até 25 de outubro

Data de publicação: 19 de outubro de 2020. Categoria: Notícias

Em virtude da pandemia decorrente do Coronavírus, a Diretoria do Centro de Ciências informa que seguirão suspensas, até o dia 25 de outubro de 2020, algumas atividades presenciais da Universidade Federal do Ceará conforme determinado na Portaria nº 158/2020/GR.

Durante o período de suspensão, as demandas poderão ser enviadas para o e-mail desta unidade, sccufc@ufc.br, para serem atendidas através de trabalho remoto. Caso seja de imperiosa necessidade o atendimento presencial, o solicitante deverá justificar sua requisição para que seja agendado dia e horário para atendimento.

• Informa-se que a Secretaria do Centro de Ciências está funcionando, de forma presencial, de segunda a sexta, das 08 às 12 horas, para atendimento das demandas.

Diretoria do Centro de Ciências

Fonte: http://www.ufc.br/noticias/15125-portaria-mantem-suspensao-de-atividades-academicas-presenciais-ate-25-de-outubro